Pedinte é assassinado em Lagoa Nova

Fonte: Diário de Natal, 28/08/2008.

28/08/2008 - 07:05

Pedinte é executado em Lagoa Nova

Um jovem identificado como Estefani Manaia dos Santos Souza, de 22 anos, conhecido como "Magão", foi executado com quatro tiros na noite desta quarta-feira, no cruzamento das Avenidas Jaguarari e Antônio Basílio, próximo à padaria Gosto de Pão, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Segundo a polícia, a vítima trabalhava como pastorador de carros e pedia dinheiro em sinais.

De acordo com policiais, a vítima estava próxima à padaria, por volta das 21h30, quando dois homens armados em um carro tipo Polo, de cor cinza e placas não identificadas, se aproximaram e efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima. Quatro desses disparos atingiram a região do tórax de "Magão", que morreu ainda no local.

O corpo foi recolhido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). Magão não portava documentos e foi encontrada, com ele, a quantia de R$ 6,50, no bolso. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e quem são os responsáveis pelos disparos. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Uma avó da vítima, Genilda Alves dos Santos, de 72 anos, afirmou que "Magão" era usuário de drogas e já chegou, inclusive, a ser internado em uma clínica localizada em Pium, Grande Natal, mas passou apenas dois dias no local. "A família fazia de tudo, mas não tirava ele desse mundo", disse a avó.

DN Online